“Ser Açores” é a nova marca para dinamizar o comércio açoriano



O comércio tradicional dos Açores vai ser dinamizado e promovido pela Mola Ativism, agência escolhida para desenvolver a identidade dessa iniciativa, levada a cabo pela Câmara de Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH).

Assim, “Ser Açores – Sociedade para o Empreendedorismo e Revitalização dos Açores” passa a ser a marca ‘umbrella’ de todos os projectos que a CCAH apresenta.

Juntamente com esta marca arranca um “Banco de Ideias”, com o objectivo de “repensar sectorialmente a região e congregar ideias no seio da sociedade insular, para daí resultarem acções que potenciem a região”, pode ler-se, numa nota de imprensa divulgada.

Nesse sentido, a campanha “Ofereça Açores”, que vai ser lançada no período que antecede o Natal, “traduz-se num convite à população para comprar no comércio local, tornando-se desta forma na primeira iniciativa que vai envolver toda a população durante um ano, através de várias campanhas de comunicação em momentos chave”.

Para construir a “Ser Açores”, a Mola Ativism teve como base os elementos principais que caracterizam as ilhas dos Açores: a natureza. “O logótipo é composto por um elemento natural, que se declina em três variações cromáticas: o lilás, representando o arquipélago, o verde, simbolizando a natureza típica desta região e o azul, a cor do mar”, acrescenta-se.

Fonte:http://www.publituris.pt/2011/11/24/ser-acores-e-a-nova-marca-para-dinamizar-o-comercio-acoriano/

Sem comentários:

Enviar um comentário